quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bênçãos do Amor






Síntese do Estudo Jornada Amor do Espírito.-Símbolos Solares.


Síntese do Estudo Jornada Amor do Espírito.
Bênçãos do Amor-Símbolos Solares.

Atualmente são Compartilhados nas Iniciações da Natural Medicina Alma da Terra.

São 16 Chaves Mestras que acionam Portais de Luz, alinhando a frequência da fonte, reunindo as partes da Alma e os fractais manifestos da Mônada.
Pode ser ofertado a distancia, ou em Presença através da Imposição das Mãos sobre a cabeça.

Originais das Civilizações Solares, foram sintonizados a partir da Materialização de um Cristal vindo do Egito, através de Sahwenya Passuello.

Esses Símbolos trazem a Geometria Sagrada da Flor da Vida, guiando ao alinhamento dos Campos, Corpos e Centros de Energia.
Equilibrando a alquimia dos elementos Organicamente, apoiando a ordenar as estruturas Internas, alinhando, reunificando e unificando o Corpo Merkabat Pessoal, Planetário e Cósmico.Sua frequência é o Dourado, sua energia é Feminina, sutil e delicada.
Compõem as Fórmulas Bênçãos de Amor, unindo os óleos Essenciais, Florais, e as Bênçãos do Amor para cada um dos Campos, Corpos e Chakras os quais encontram-se na forma  de Fórmulas de Spray  para curar o ambiente e de Atar perfume Floral a base de óleos essenciais para Ungir cada Centro de Energia, enquanto veículo de cura das Bênçãos do Amor.
Abaixo apresento as Propriedades das Fórmulas que podem ser adquiridas em Spray ou Atar-Perfume Floral Essencial.
Trazem a divina graça das bênçãos do amor universal para o Corpo físico,auxiliando segundo os Poderes conferidos a cada Chave Solar.
As Bênçãos do Amor podem ser Respiradas, Aromatizadas e Ungidas e em forma Vibrcional em uma Mandala em Ouro feito pelos Irmãos Naturais dos Andes.

1-Alinhamento
Alinha seus centros de cura com os centros de cura planetária.Em caso de situações emergenciais planetárias, este símbolo deverá ser traçado nas palmas das mãos e irradiado em profunda meditação, assim receberás a orientação necessária para o momento. Para ativar o fluxo dos centros de energia das mãos. Símbolo potencializador e alinhador.

2-Portadores da Luz

O ser humano em sua jornada foi alinhando-se com as necessidades de sobrevivência e acomodando suas memórias emocionais, para seguir adiante.Deligou-se gradativamente da fonte divina, da natureza e interligou-se ao sistema humano de vida.
Este símbolo ajuda a abrir os portais internos para o religar, para que o ser possa se desidentificar da consciência individual, familiar e coletiva e passar a responder diretamente a sua verdadeira identidade.
Aqui a Fonte primeira o reconhece e ele reconhece sua identidade da Fonte Universal, onde reside sua força, luz e poder.

3-Visão

Nesta jornada, de evolução em consciência, durante muitas centenas de anos o ser confiou que o que necessita vem de fora, de seus pais, do sistema, de um Ser Divino ou Divino que tu oferta a ele. Aqui é o inicio da abertura espiritual, quando o ser recomeça a caminhar em direção ao seu sol interior.
Onde habita seu poder e proteção, sua segurança e amor, o ser Pai e Mãe de si mesmo. Ofertando todo o olhar amoroso, frente aos erros e a capacidade de crescer, assumindo 100% de sua responsabilidade. crescer, assumindo 100% de sua responsabilidade. Entregando 100% que cabe ao outro, seja ancestral, seja humanidade. Liberando-se e liberando a todos, para seguirem um novo destino.Símbolo para guiar ao propósito de vida, abertura da visão espiritual, abertura do discernimento, da clareza da visão, limpeza da culpa e do não perdão, diluição de energias, sentimentos, pensamentos, emoções em desarmonia. Alinhamento em abertura dos chakras superiores. Orientação interior.

4-Espaço

Símbolos que são representados por:Um pequeno trapézio contendo nas extremidades inferiores duas espirais voltadas para o centro.Muitos de nós ao passarmos pelas janelas do tempo e aportarmos em nossos corpos físicos, bem como em experiências de quase mortes e em mortes de vidas passadas, tivemos nossa alma fragmentada em fractais, os quais estão distribuídos em diferentes dimensões, espaços e tempos. Símbolo para conectar com as expressões de vidas que estejam interligadas a você e a sua família espiritual multidimensional.Atua na reunião destes fractais de Alma.

Quando a Alma é soprada pela existência no movimento da fonte primeira que cria tudo e a todos, cada sopro divino se fragmenta em 32 partes.Este símbolo também ajuda a reconhecer estas partes, pois somente quando todas as partes estiverem integradas, os 32 eu superiores em um só, poderão retornar a fonte divina de todas as coisas, ou dar origem a novas expressões da mortes de vidas passadas, tivemos nossa alma fragmentada em fractais, os quais estão distribuídos em diferentes dimensões, espaços e tempos. Símbolo para conectar com as expressões de vidas que estejam interligadas a você e a sua família espiritual multidimensional.
Atua na reunião destes fractais de Alma.Quando a Alma é soprada pela existência no movimento da fonte primeira que cria tudo e a todos, cada sopro divino se fragmenta em 32 partes.Este símbolo também ajuda a reconhecer estas partes, pois somente quando todas as partes estiverem integradas, os 32 eu superiores em um só, poderão retornar a fonte divina de todas as coisas, ou dar origem a novas expressões da criação.Orientação para o caminho de reunificação. O retorno da Centelha divina a Criação.

5-Unidade-

Símbolos que são representados por:Um símbolo formado por 4 símbolos.
Símbolo que oportuniza a tomada de consciência de sua divindade, de quem realmente o ser é, seu tamanho e dimensão. Oportuniza a abertura dos vários níveis de MEDITAÇÃO. Símbolos para os MESTRES. Na antiga Atlântida, este símbolo era gravado em centros para a movimentação dos campos de energia dos cristais, programação de campos de cura, de transmutação e proteção. Quando iniciavam uma cerimônia sagrada, na abertura de uma iniciação, em momentos importantes de evolução de um ser ou grupos, este símbolo alinha o centro da Terra, ao centro do céu.Utilizado para desenhar centros de poderes e locais sagrados.

6-Conexões ao Céu

A origem do desalinho com a força sagrada masculina está no esperar a aprovação e a permissão de existir, viver, poder, sentir, expressar, ver e acreditar.Na jornada do peregrino que se apega aos limites estabelecidos pela mente, na ânsia da morte, no vazio, na tristeza, nos medos, na raiva, na instabilidade, na ignorância, na descrença de si mesmo, para consigo mesmo, fere e é ferido em seus poderes e nos poderes do outro.Símbolos utilizados para aqueles que necessitam ordenar internamente, em suas relações e em sua conecção espiritual com a energia masculina e seus poderes saudáveis.

7-Conexões a Terra

Símbolo utilizado para aqueles que necessitam sutilizar-se, aterrar, conectar com a ancestralidade bem como ordenar internamente, em suas relações e em sua conecção espiritual com a energia feminina.Na jornada da existência, chegamos a terra, cegos em consciência. Uma centelha divina em luz, em um corpo e personalidade cegos em luz.Muitas escolhas forma realizadas, para a aprendizagem.
Nesta jornada, a base do desalinho com a fonte divina da energia sagrada feminina foi em nome do amor. O amor vindo de fora, dos pais, ancestrais e seres divinos. Este símbolo abre portais para a purificação e o ancoramento da bondade, generosidade, amor incondicional a fim de que a sabedoria da alma possa se expressar e a consciência possa despertar, como orientadora de Luz (um bom Pai e uma boa Mãe).

8-Coragem e Fé

Diluição de males orgânicos e físicos, doenças terminais.Para aqueles que se sentem chamados para resignificar suas vidas indo além dos medos conhecidos e desconhecidos. Cura da impotência, sabotagens e boicotes. Abre e cura memórias da MORTE.Usar com crianças, idosos, com todos.Para todo tipo de enfermidade.Local: na altura da sétima vértebra e na frente e embaixo do seio esquerdo.

9-Compaixão

Transformações de antigos sentimentos vinculados á mágoas, ressentimentos, raivas em perdão em compaixão.Ordenação do fluir do Amor, do valor próprio.Utilizar para tudo o que magoa o coração, arrogância, vítima, mágoas, dificuldade de perdão, traumas.Para pessoas que desenvolveram câncer, AIDS, crise respiratória, hiperatividade, bipolaridade, diabete, pressão alta ou baixa.Local: aplicado no cardíaco e coronário.

10-Fala Sábia

Como se refere o nome este é o símbolo que abre o portal de cura em experiências passadas, traumas e memórias que esteja há muito tempo guardado. Purifica de uma forma profunda o centro de energia laríngeo, movendo a transformação da fala e de julgamentos, críticas e triangulações (fala do outro).Move também com os conflitos da sexualidade bem como bloqueios respectivos ao prazer.Ativa a criatividade e a expressão.

11-Transmutação
A transmutação é uma espiral, a qual quando utilizada fora do símbolo unidade, atua como transmutador de espaços e ambientes.Símbolo para a limpeza do campo áurico, ordenação de pensamentos, emoções e atitudes em desordem. Potente transmutador e expansor do campo de proteção e luz.

12-Renascimento

Contem o feminino e o masculino, o cordão umbilical da origem da alma e o poder transmutador da roda da vida.Este símbolo acolhe o ser em momentos de profunda fragilidade, movendo imagens de níveis profundos da alma, permitindo emergir a força e luz.Reconecta com a força da criança inocente embalada no útero materno. Faz emergir as memórias do útero sagrado, as memórias de um verdadeiro amor, onde em descanso o Ser está rendido, em confiança plena.

13-Janelas do Tempo (templo solar)

Este símbolo foi sintonizado em um templo onde o mais conhecido e importante evento dos Sacerdotes Incas acontecia.Demarcava a mudança das estações bem como potencializava a abertura de portais, os quais oportunizava a direta orientação com os Seres Solares.
Símbolo este de elevada vibração abrindo por profundo a terceira visão e os canais de comunicação com o sagrado, fonte de sintonização de rituais de cura. Destinado aos MESTRES em sua prática diária de meditação. A energia atua direto no espaço de força e poder, vibrando no aspecto masculino e guerreiro do ser.

14-Sagrado Feminino (templo das Sacerdotisas Solares).

Este símbolo refere-se ao processo de iniciação do feminino, dos aspectos mais sutis da alma, símbolo destinado principalmente aos MESTRES ao aplicá-lo abrem os portais de conecção com todas as experiências de iniciação já vivenciada pelo ser. Ele move energias multidimensionais, levando os corpos de energias para distintos espaços tempos e dimensões simultaneamente .Proporcionando a comunicação direta com os seres de elevada vibração.Este símbolo foi sintonizado em um templo onde a grande sacerdotisa da civilização Inca RECEBEU SUA INICIAÇÃO.

15-Reverencia e Consagração ao Feminino/Masculino

Um círculo está aberto para o norte, dentro dele o feminino e o masculino em direções opostas, ao lado o centro de poder, o circulo, está o sol se pondo.Símbolo sintonizado em Aurora- Centro de Cura, no URUGUAI. Este símbolo atua no campo do coração, quando as energias masculinas e femininas se elevam e ancoram no coração, acontecendo o casamento alquímico da centelha divina.Colabora para o equilíbrio entre as polaridades, o feminino e o masculino, a sexualidade sagrada,conhecida como elevação da Kundaline.

Fazendo uso dos arquétipos do inconsciente, quando o guerreiro solar encontra a sacerdotisa Solar, os quais contem a lua mutuamente, ocorre a alquimia divina e nasce a criança espiritual.
Aqui refiro-me a força masculina sagrada saudável e a força sagrada feminina em união, ao centro do coração, onde se manifesta o ser espiritual.
Além deste espaço, existe a união sagrada com o criador aqui na terra.
Este é o poder superior de trazer o sagrado do seu ser para ser vivenciado aqui na terra.Símbolo para MESTRES.

16- Kundaline

Símbolos que são representados por: duas setas paralelas, a primeira aponta para o norte e a segunda para o sul.Este símbolo fala do despertar do caminho, do processo de cura para a iluminação.Estruturam o canal por onde as estruturas do corpo luz Merkaba se forma, em distintas ordens:Pessoal, Planetária e Cósmica.Se expandem em cada chakra desde a estrela da alma até a estrela da terra, e assim vai se ampliando, o canal, na medida em que vai pré-pavimentando os meridianos, alargando o espaço por onde a energia luz se movimenta.Nutre o canal luminosa com a energia das Bênçãos do Amor.Promovem a ascensão da MerKabat, rotatória, possibilitando o deslocamento do Corpo Merkaba. Que os Raios do Sol a cada amanhecer abracem em Bênçãos de amor o teu coração.


Mandala em Ouro, feita a mão, por uma Artista Nativa do Centro Xamanico em Cusco-Andes.
                                                                 Bem Vindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário